Todos os horários são GMT [ DST ]

Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Mensagem Autor
MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 01:08 

Boas Traceurs ...

Queria saber que idade tem que se ter para sócio da Associação

Cumps. :icon_thumright:

Registado: 13 Jul 2010, 13:33

MensagemEnviado: 01 Ago 2010, 00:09 

oi eu tenho 12 anos e gosto de PK e ja ouvi diser k n e aconselhadpo mas eu ja fasso tds os truques base tou a treinar um truque composto enfim.

so queria saber isso

Registado: 01 Ago 2010, 00:00

MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 18:16 

há quem diga que a idade ideal para se praticar parkour/freerunnig é aos 16, mas desde que se treine com cuidado, sem abusos que nós achamos que não conseguimos fazer, podes fazer parkour antes, muito antes !
eu tenho 12 anos. faço parkour há já algum tempo. dantes só fazia mortais e grandes drops, mas agora já me coseguiram meter juízo na cabeça e já não faço essas parvoeiras. faço um mortal à frente de vez em quando, só para não desaprender, porque quero continuar a praticar... felizmente meteram-me juízo na cabeça a tempo de não me aleijar .. senão a esta hora, estava parado, sem poder praticar !

se praticares com cuidado e com calma, não há idades ;)

Registado: 05 Out 2008, 11:31

MensagemEnviado: 12 Ago 2010, 23:36 

Tenho 13 anos ... sou ainda um aprendiz ainda não faço mortais nem nada parecido xDD ... so ainda estou na preparação física ... porque quando tiver 16 anos já ter força para subir paredes, dar mortais,etc ... :read2:
:)

MensagemEnviado: 14 Ago 2010, 19:26 

Bro, eu tenho 14, e ja faço tudo o k se fax no parkour menos flips e mortais, mas n e so os mortais k interessam, vai treinando outras cenas, tipo, paredes pequenas e as vaults todas.

Registado: 16 Maio 2010, 10:08

MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 17:11 

SoulElement Escreveu:
Bro, eu tenho 14, e ja faço tudo o k se fax no parkour menos flips e mortais, mas n e so os mortais k interessam, vai treinando outras cenas, tipo, paredes pequenas e as vaults todas.

Yah ... isso tenho estado a fazer ... paredes pequenas e vaults ... o problem é que não há spots de jeito aqui em Setúbal ... tipo tenho um spots que só tens vaults ... e para ir atravessar paredes pequenas tenho que ir bue longe ...

Depois também não a people aqui em Setúbal para praticar

Cumps :icon_thumright:

MensagemEnviado: 23 Ago 2010, 21:04 

Ya tipo aqui sou so eu e um friend meu bro, mas tipo nos temos um muros e uns sitios k inventamos pa la qualquer coisa. Se não pomo-nos em viagem(lol) e vemos se vamos arranjando outros sitios pa treinar qualquer coisa. Continua a treinar nos mesmos sitios e vai vendo se consegues inventar qualker coisa noutros sitios, va Cumps e Bons Treinos!

Registado: 16 Maio 2010, 10:08

Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT [ DST ]

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Template made by and for: parkour.pt